Sussurro-lhe, me ouça

sexta-feira, 11 de junho de 2010 às 19:22

Fique em silêncio, ouça
Oh batimento, oh respiração
Esqueça a leviana tagarelação

Pare e feche os olhos, ouça
O farfalhar das folhas
Naquela grande árvore
Bem no alto, ouça
O animado canto dos pássaros
Segure minha mão, me abrace e ouça

Tudo aquilo que lhe escrevo
Vem daquele impulsionar
Que quem me dar, me traz é você

Espere, mais um sussurro e ouça
Aquilo que escrevo, em linhas, parágrafos
Com deviana caligrafia
E só que o coração sabe soletrar
Cada palavra que o mar, um dia poderá leva

Olhe, ouça: Meu doce te amo, meu bem...

0 comentários

Postar um comentário

Kisses Snow White :*

Comentem á vontade, darling!

Maçã Ácida | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com Distribuído por Templates