Divertindo-se com o silêncio

quinta-feira, 24 de junho de 2010 às 15:04

Agora eu me divirto com o silêncio
Em silêncio aparece meu sorriso torto
Aqui estou, dançando na chuva
Pois eu quero cada gota úmida

Pulando por meu corpo, elas caem
Elas estão se divertindo
Por aquele silêncio divertido
Como eu quero, a sim como quero

Desligue o som, pare de gritar
Venha, iremos dançar na madrugada
Fria e chuvosa, eu gosto
Aquele sorriso divertido

Eu me divirto com o silêncio
Puxarei você, dançando na chuva silenciosa
Dançaremos no ritmo das gotas d'água
Pulando, pulando e vibrando

Vamos, o silêncio é bom
Calmo, e me faz bem
Eu me sinto maravilhada por ter esse tempo
Me divertindo com o silêncio

Sem palavras, silenciem-se
E sorrio divertindo-se com o silêncio.

2 comentários

  1. Amanda Says:

    Gostei muito do seu blog, Lorena!
    Estou te seguindo! Depois da uma olhadinha no meu, se gostar, segue também =)
    Beijos! Parabéns!

  2. floor, não dar para abri se blog, mande-me o link, ficaria melhor ;) robeijoos

Postar um comentário

Kisses Snow White :*

Comentem á vontade, darling!

Maçã Ácida | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com Distribuído por Templates