Twilighters continuam atacando os Potterianos

segunda-feira, 12 de julho de 2010 às 16:39

Semana passada, divulgamos um artigo que falava sobre os Twilighters que querem o fim de Harry Potter, assim hackeando sites como ScarPotter, Oclumência e o próprio Caldeirão Saltitante, assim passando dos limites. Recebemos também informações de sites que não querem ser identificados também das sagas 'Percy Jackson' e 'As Crônicas de Nárnia' que estes mesmos não só por hackear mas também querendo desmoralizar os mesmos.

Queríamos saber até onde isso vai levar, e, inesperávelmente que fim terá! Outra forma que estão usando para tentar fazer isto é através do twitter. Bem digamos que não são todos, porém os que não aceitam que o primeiro trailer de 'Relíquias da Morte' teve a maior capacidade de atrair o público do que o próprio filme de 'Eclipse' não aceitam isso, e querem de uma forma ou de outra... digamos, se aparecer. Outra coisa que o pessoal não anda se conformando é sobre as enquetes que estão rolando. Ora, francamente!

Todos já entendemos que Stephenie Meyer criou um novo tipo de vampiro, se é que podemos falar que criou. Pois aqueles que já assistiram ou leram o Diários de um Vampiro viram a enorme semelhança, porém, o livro deste foi lançado bem antes de Crepúsculo começar à ter um esboço. Ora a saga Twilight teve mais sucesso com a adaptação de Meyer, e assim os Twilighters não ligam, até por que esta adaptação ficou melhor. Porém o caso é que os Twilighters precisam ver o lado de quem gosta de outro tipo de história, como os potterianos, os narnianos... Mas, o que pedimos é que haja paz entre todas estas sagas, pois nosso único objetivo é se divertir nestes momentos tão intensos e divertidos.

E digo à nós também, potterianos para ter menos orgulho e honrar JK Rowling para mais confusões não acontecerem. E viva à paz.


AVISO: O CALDEIRÃO É A FAVOR DA PAZ ENTRE AS DUAS SAGAS

AVISO2, DA ESCRITORA DO BLOG: TAMBÉM AMO AS DUAS SAGAS s2

Fonte: http://www.caldeiraosaltitante.com/2010/07/twilighters-continuam-atacando-os.html

2 comentários

  1. Eu que fiz esse artigo! *-* hehe!

  2. Nooossa, que bom, ficou perfeito, acho mt injustiça com os Potterianos, Potteriana de Coração s2

Postar um comentário

Kisses Snow White :*

Comentem á vontade, darling!

Maçã Ácida | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com Distribuído por Templates