Happy Brithday Tia Jô s2

sábado, 31 de julho de 2010 às 17:55

Desde de pequena sempre fiquei a sonhar.
Com esse mundo, que gostaria de participar
Mágia, poções, aveturas e amor
Maravilhoso, algo no qual me apeguei
Suspirei, e viverei tão intensamente
Que nem palavras sei, como explicar
Algo nunca imaginado, e que tem me propocionado
Um amor de verdade, uam paixão antiga
Agora só tenho as únicas reliquias
Que foram escritas por uma diva
Joanne Kathleen Rowling
Me faz feliz, me trouxe um sorriso infantil
Que expresse minha fantásia
De razão pela qual eu acredito
Sonhos podem se tornar
Até nossa mágia acabar,
Nem isso basta, para
Paramos de amar o Harry Potter
Sempre ficará.


Tia Jô, estou para agradece, por tudo
e trazer isso para nós s2
Parabéns pelo seu dia s2

0 comentários

Postar um comentário

Kisses Snow White :*

Comentem á vontade, darling!

Maçã Ácida | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com Distribuído por Templates