#HapBdayDanielRadcliffe

sexta-feira, 23 de julho de 2010 às 16:24

Minha primeira paixão plantônica, eu sei que isso é muito engraçado, mais aconteceu comigo. O lindo garoto que interpretar o famoso Menino-Que-Sobreviveu, o só Harry Potter... Mais o Daniel, não é apenas isso. Um talento incofudivel desde de pequeno, começou com O Alfaiate o Pananá, uma criança tão linda... Depois, apareceu como o Harry, Harry Potter... Foi ai que começou minha paixonite, durou pouco.
Daniel Jacob Radcliffe, famoso, lindo e provavelmente charmoso... Laura que diga isso... Pode ter ocorrido boatos mal contados, por causa de uma peça que ele fez, pra ele apenas mais um trabalho como qualquer um, mas gerou uma grande polêmica. Conheci ele em 2001, com sete anos, e ele com 11, me fazendo sorri, pois ele era o garotinho que vivia sobre o armário debaixo da escada.
Fazendo acreditar que sonhos podem tormar sim a nossa realidade, basta buscar, querer e ir a lutar, ele é uma prova do que digo. Dan, me ensinou isso... A louca, fanática, que foi apaixonada por ele está aqui para agradecer por ele ser tudo que ele é hoje. E também dar meus parabéns pelo dia de hoje, muitas felicidades, Daniel Radcliffe.

0 comentários

Postar um comentário

Kisses Snow White :*

Comentem á vontade, darling!

Maçã Ácida | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com Distribuído por Templates