Passado a pouco tempo atrás.

quinta-feira, 14 de outubro de 2010 às 19:44
Teve um momento que pensei em te esquecer.
Me apoiaram com essa ideia;
E me coração parou de bater,
Pensei em lutar, gritar, mas não adiantaria fazer;
O melhor seria te esquecer!

Você me aparece em uma tarde, soletrando uma noticia:
Vamos falar de nós dois?
Você seria o sol que me ilumina.
O vento que refresca.
Brilho das estrelas que me cega.
Você trás o melhor para mim.

Quando eu digo: Eu te amo!
Sempre fui sincera a ti.
Meu coração ainda não vai te esquecer;
Até que você diga, é o fim.


OBS: Não faz muito tempo que o escrevi, mas já não me sinto assim. Felizmente, eu lhe disse o fim. E não queria muda-lo para passado, ficou melhor com os verbos no presente, kiss kiss branca de neve?

0 comentários

Postar um comentário

Kisses Snow White :*

Comentem á vontade, darling!

Maçã Ácida | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com Distribuído por Templates