A Fila Andou

quarta-feira, 6 de outubro de 2010 às 16:43
Cansei de esperar na janela de
casa
Me enchi do seu jogo agora vou
me virar
Não quero mais lágrimas na
minha vida
Cansei desse papo de te amar
sozinho
O meu coração tá pedindo
carinho
Já virei a página da nossa
relação
Já deletei você da minha vida
Sem nenhum rancor na
despedida
O que passou, passou, já se
esqueceu
Não volta mais
Tirei o seu perfume da memória
Botei ponto final na nossa
história
Eu já chorei, eu já sofri mas te
esqueci
Preciso ser feliz...
A fila andou, eu te falei
Não deu valor, como eu te amei
Agora chora, já me perdeu, boa
sorte vai embora.



Maria Cecilia e Rodolfo

1 Responses to A Fila Andou

  1. @Taylguedes Says:

    é isso ai amiga!
    aquele FDP num mereçe tuas lagrimas!

Postar um comentário

Kisses Snow White :*

Comentem á vontade, darling!

Maçã Ácida | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com Distribuído por Templates