Miss you

sábado, 14 de agosto de 2010 às 14:38

Ontem, procurando por algo escrito
Achei uma letra de música, exclusiva
Jamais vista, só por você e a mim.
Parei de pensar em tudo
Peguei a letra e a li
Voltei ao passado, pensei em ti
Como tudo aconteceu, tão de repente
Foi frustante, em pensar o porque te perdi
Uma besteira, um fardo
Esqueci desses fatos
Lembrei em como você me fazia sorrir.
Eu gostava, sentia, amava
Por um momento eu pensei
Em como o meu coração pulsava, acelerava
Só em pensar de cada abraço, movimento
Até mesmo na fala, porém eu esqueci
Pensei em ti, em cada momento que vivi
Prontamente, várias lágrimas sairam descontroladas.
Só em pensar que você não está aqui.

0 comentários

Postar um comentário

Kisses Snow White :*

Comentem á vontade, darling!

Maçã Ácida | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com Distribuído por Templates