Meu doce sorriso

quinta-feira, 5 de agosto de 2010 às 16:56



Me abrace apertado, segure-me
Eu me sinto protegida.
Gosto disso, senti que sou sua.
Você me guarda.

Sorria para mim,
Eu olho para você
Me sinto no paraiso, eu sinto
Queria sempre ter você por perto.

Me abrace apertado, segure-me
Eu me sinto protegida.
Gosto disso, senti que sou sua.
Você me guarda.

Seu olhar. Aquele olhar
Não encontrei em outro lugar
Achei em você, só você
Ele me faz me senti tão bem.
Sorrio pra você, demonstro como me sinto.
Traga-me o que sinto. Você vai conseguir
Pode acreditar, meu amor

0 comentários

Postar um comentário

Kisses Snow White :*

Comentem á vontade, darling!

Maçã Ácida | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com Distribuído por Templates