Por Vários Motivos

sábado, 27 de fevereiro de 2010 às 20:36

... Não precisava olhar para saber quem era; aquela era uma voz que eu reconheceria em qualquer lugar — reconheceria e reagiria a ela, quer estivesse acordada ou dormindo… Ou até morta, posso apostar. A voz pela qual eu pisaria em brasas — ou, sendo menos dramática, pela qual eu chapinharia na lama em cada dia de chuva fria e interminável.
[Lua Nova - cap.1)


(não sei porque ser leitor fica cada vez melhor, sei que tem pessoas no mundo que não gostam muito de tipo "febres" do momento, porque pensam que não tem valor, sim, tem pessoas que pensam isso. Pois é voltando ao assunto, se todo mundo ler livros que são famosos não pensem que são bobagens, porque se fosse por esse motivo como eles ficaram na "boca do povo" (ou do adolescente),ás vezes você tem muito é que ler esse livros, tem uns por mais que vocês achem que não tem valor, muitos livros no futuro, tipo daqui a 100 anos, eles seram os que as pessoas trataram em sala de aula, já imaginou você em vez de ler aquelas coisas velhas, como dizem BARROCAS, lendo Diários de Vampiro, super interessante essa aula, porém será que as pessoas daqui a 100 anos acharam os livros dessa época chato?! Boa pergunta! Espero comentários com sua opinião)


beijos&tchau

1 Responses to Por Vários Motivos

  1. @Taylguedes Says:

    Nem sei o que vão achar no futuro :P
    mas agradeceria se colocassem esses livros no presente, por que o velho da horta.. Puta merda !!
    os outros eu gosto....
    =)

    bem vinda aki :D

Postar um comentário

Kisses Snow White :*

Comentem á vontade, darling!

Maçã Ácida | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com Distribuído por Templates