- Oh, Começo!

sábado, 27 de fevereiro de 2010 às 17:03

Para inicio de conversa:
Oee Poovo ;)
Aqui mais um página de blog aberta, Sei lá, estranho o começo? Não! Dúvidas porque iniciei assim? Por quê abrir essa página, para dizer as mesma besteiras que tem em outras? Que tal, eu tô afim de fazer diferente. Ás vezes nós temos cada coisa besta, manias, desentendimentos, em todo caso, somos adolescentes. Quem sabe mais uma adolescente, que tem vários sonhos, uns até impossíveis (não tô pagando nada mesmo) Tenho força de vontade, quero um mundo melhor, quem sabe algum dia eu terei esse sonho! Me sinto bem, busco a felicidade&amoor, pequenas coisas sobre mim:

• amo chocolate (:
• louca pelo Robert Pattinson ♥
• adoro viver intensamente :D

# Rebimboca da Parafuseta :*

0 comentários

Postar um comentário

Kisses Snow White :*

Comentem á vontade, darling!

Maçã Ácida | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com Distribuído por Templates