Minha magia.

quinta-feira, 12 de julho de 2012 às 15:14

Parece magico, né? Parece incrivelmente nosso.
Eu sei que a gente ainda tem nosso problemas
E isso não vai acabar, 
Porque esse é o nosso jeito complicado e sem sentido.
Mas sabe eu gosto desse nosso jeito. 
Já disse isso? 
Porém, não canso de repeti que sempre você será tudo para mim. 
E que venham as barreiras, e que venham a felicidade depois dela. 
Porque eu lutarei para estar do teu lado.
Pro que dê e vier, porque eu sempre estive ao seu lado. 
Não importa o que digam.
Somos muito mais que qualquer coisa, 
Somos nós, não apenas eu e você é nós. 
E nosso "nós" tão complexo, mas que amamos ele assim:
Tão bonitinho, tão retardado, tão arrogante, tão irônico. 
As vezes eu penso que é impossível existir algo assim.
Tão perfeito e imperfeito. 

0 comentários

Postar um comentário

Kisses Snow White :*

Comentem á vontade, darling!

Maçã Ácida | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com Distribuído por Templates