A tal da Fera.

sexta-feira, 29 de julho de 2011 às 20:02

“Lembra-me Fera, que um dia euagonizei fugazmente por ter mais uma vez teus lábios em minha carente boca, assim, enfimardendo prazerosamente por um desejo do subconsiente o amor que te dei.” - Disse a Fera, para acalmar seu desespero.

“Tu que voltaste para meu caloroso abraços. - Não sabes de como de vocênecessitava. De como você é o ar que eu respirava. Meu raio de solresplandecente que queria-te a cada incredula manhã. Como queria que nasces-te mais cedo, mas como não teria escolha, tinha que esperarincansavelmente até o dia iluminar.” - Por fim, a Bella começou um soluço de lágrimas.

A Bella por fim, poderia amar a Fera sem fim, sem o começo do eterno para sempre. Incoerente devaneio do divino sonho de viver por ti, enquanto não morrir.

0 comentários

Postar um comentário

Kisses Snow White :*

Comentem á vontade, darling!

Maçã Ácida | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com Distribuído por Templates