Não fui compreendida.

sábado, 26 de março de 2011 às 19:12

Você usou a futilidade.
Você usou a ignorância.
Sabe o que eu fiz?
Meu coração desmoronou.
Porque você me aceitava.
E logo depois vem criticar.
Eu não irei me reconcertar.
Você teve a certeza do que fez.
Sabe o que fez?
Simplesmente fez me magoar.
Você não aceitou que sou diferente.
E por ser diferente eu preciso se compreendida.
Mas que saber, nada disso valia.
Você se assumiu a ser como os outro.
A futilidade, a ignorância, a arrogância.
Ninguém é igual a ninguém.
E eu sempre serei diferente.

1 Responses to Não fui compreendida.

  1. @Taylguedes Says:

    e sempre se orgulhe de ser diferente
    os outros sao os outros.
    so isso.

Postar um comentário

Kisses Snow White :*

Comentem á vontade, darling!

Maçã Ácida | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com Distribuído por Templates