We're together till the end.

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011 às 16:13

Hoje olhei o horizonte.
E avistei o azul do céu.

Indo com olhar, lá distante
Sorri por pensar que está lá.
Do outro lado: Meus amigos
Que conquistei do outro lado do país.
Imagine você, meu amigo á distância.
Mas para mim, meu amigo próximo.
Só imaginar que você está aqui.
Escuta meus problemas.
Ri das minhas bobagens.
E eu amo como meu coração.
Sinto falta com bastante emoção.
Você sempre será me amigo.
Comigo ou distante.
Meu coração sempre terá um batimento
Inconstante por você me fazer sorri.

0 comentários

Postar um comentário

Kisses Snow White :*

Comentem á vontade, darling!

Maçã Ácida | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com Distribuído por Templates