"A curiosidade matou o gato"

domingo, 30 de janeiro de 2011 às 18:11


Dizem que a curiosidade matou o gato, mas... será que o gato morreu mesmo? , se morreu levou um grande segredo para o túmulo, ou seria medíocre segredo? ...mas ... se fosse medíocre por que ele morreu então?
Senão morreu onde estaria agora? teria mudado de identidade, feito uma operação plástica para não ser reconhecido? será que ele vive bem,no conforto, ou na sarjeta?, será casado com filhos ou solteiro? namorando?
O que se sabe é que a curiosidade matou o gato, e se o gato não morreu mesmo quem será que esta enterrado em seu lugar? quem seria esta pobre alma? Um gato suicida, ou assassinado? um pobre mendigo ou um gato pai de família? só sabe-se que um gato foi enterrado no lugar do outro, na verdade, nem isso se sabe!
E afinal, qual seria o grande segredo que fez "o gato morrer" por tentar sabe-lo? qual seria o grande mistério descoberto que mudou a vida destes infelizes? serão mesmo infelizes?
Tudo faz parte dos grandes mistérios da vida, coisas que a humanidade não sabe explicar,e se você quer sabe-los não se esqueça que: " A curiosidade matou o gato".

0 comentários

Postar um comentário

Kisses Snow White :*

Comentem á vontade, darling!

Maçã Ácida | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com Distribuído por Templates