Distant Love sz

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010 às 13:37

Lembro do dia que te conheci,
Faz algum tempo, mas tornou-se importante para mim.
Durou um tempo para nossa aproximação,
Agora eu sei que é para sempre.

Você é o único que me entende
Completamente, não por pedaços
E aquele que sabe te tudo
Nunca vou deixar meu amor mudar.
Pessoas apareceram, mas eu farei só ilusão
E nada a mais ...

Contigo sou a verdadeira,
Meu coração só palpita por ti.
A saudade é algo que me machuca,
Pois o que eu quero é você;
Preciso de você ao meu lado, nada mais.

1 Responses to Distant Love sz

  1. Ameiiii *_*

Postar um comentário

Kisses Snow White :*

Comentem á vontade, darling!

Maçã Ácida | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com Distribuído por Templates