O para sempre

terça-feira, 30 de novembro de 2010 às 21:19
Cada minuto a partir do dia;
Em que nosso pra sempre começou.
Minha vida mudou o seu curso;
Ganhei alguém, porém estou longe deste.
Mas minha pulsação que palpita no meu coração,
É verdadeira, e bate por ti.

Ás vezes bate a saudade,
E pra quem eu iria correr para acaba-lá?
Se o que eu quero é só a ti.
Eu necessito de você,
Como irei sobreviver?
Tão tempo longe de você.

Sempre te amei, e não será o hoje;
Nem o amanhã, nem a saudade;
Muito menos a interminável distância,
Que irá separá meu coração te amando do teu.

0 comentários

Postar um comentário

Kisses Snow White :*

Comentem á vontade, darling!

Maçã Ácida | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com Distribuído por Templates