Doces Dezesseis Anos

quinta-feira, 30 de setembro de 2010 às 13:52

Pois é, hoje dia 30 de setembro de 2010, eu comemoro 16 aninhos. Lá nos Estados Unidos se comemora como se fosse os 15 aqui, mais tudo bem. Pensando bem, nem sei o que vim escrever, acho que eu queria mesmo era postar a foto dos 16 anos da Miley, que ela festejou com a Disney fechada heuheuheu.
As vezes eu fico pensando em o quanto já vivi. E sei que tenho mais é que agradecer a Deus por tudo que ele tem feito durante todo esse tempo, me ajudando, me guiando, me amostrando e fazendo os desejos dele. Pois quando eu erro, sei que não erra a vontade Dele, e que Ele vai melhorar o meu caminho.
E que hoje estou aqui, e porque Ele sabe que eu posso fazer o melhor. E sempre Ele me trara suas bençãos, meus amigos que sempre estão presente no meu dia-a-dia. Acho que só isso, só queria dizer que é meu aniversário e ponto. kkk' (Eu falei até da Miles aqui u.u)
Deus é meu tudo, e é a Ele que agradeço!
#HappyBDayMe *-* -qn

0 comentários

Postar um comentário

Kisses Snow White :*

Comentem á vontade, darling!

Maçã Ácida | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com Distribuído por Templates