'

quarta-feira, 28 de abril de 2010 às 19:21

Quando a vida decepciona ...
Qual é a solução?
Continue a nadar, continue a nadar.
Para achar a solução, nadar, nadar.

(Procurando Nemo - Disney - Pixar)
Comunidade. Participa?

#

às 15:07

A sensação mais importante, eu sinto, eu tenho e me apego cada dia que se passar, a sensação de amar, de estar nas nuvens. E percebe que te tenho, comigo. A leve sensação de cada vez que te vejo, o seus olhar, seu sorriso, me faz te amar ainda muito mais, aquele que cada vez que olho, eu noto que desapareceu o meu olhar, mas que outro melhor eu vejo, meu novo olhar, e a nova sensação de me apaixonar pelo que vejo, nada mudou, nada aconteceu, só meu novo olhar com meu novo amar, oh, só de te imaginar o quanto você se tornar melhor para mim, isso me traz um nova e única sensação de estar amando e tronar ficar nas nuvens, e de te querer muito mais, quero você só comigo, e você sempre estar comigo, sem barreiras, e não querer outra coisa, a não ser viver contigo, porque você é tudo que preciso, meu adoravél amor, minha nova sensação.

-

quinta-feira, 22 de abril de 2010 às 14:08

Todo dia, ele a olhava logo quando estava indo embora, para o seu descanço, ela pairava ao anoitecer crepusculado, aquela escuridão, oh, escuridão que engatava um grande e imenso nó na sua garganta.
- Eu a vejo, poucos minutos, mais a vejo - Seu olhar a olhava, um olhar de esperança que um dia a teria, sim, a teria, o dia não aproximava-se, o dia estaria longe de chegar. Ele iria embora, sem trocar um pequena palavra.
Ela, com certeza olharia para ele, ah, ela o olhava com um olhar de mulher desejada, e mulher que queria ceder aquele desejo ardente, que pulsava no seu peito frio, gelido, mais ele trouxe a quentura que passava por entre suas veias, o 'sangue' correndo para bater no seu coração. Todo dia ela tinha a pouca esperança de que um dia ela a notaria e falaria algo:
- Porquê ele não diz uma palavra? - Logo, quando ele ia embora, lágrimas e chuva, caiam, deitavam-se ao chão da grama, deleitando-se no chão verde, beijando quando caiam unidas, juntavam-se e ficavam-se em um única gota d' água. Ela, observava, as goticulas unido-se umas as outras e conseguirem a felicidade.
Então, ela passaria sua noite inteira, pensando nele e contado para as brilhantes estrelas, sua suave e doce história, quando estava amanhecendo ele voltará, voltará para sua posição, o céu amarelado, e minutos depois ela teria que ir, não podia ficar, por mais que ela quisesse, por mais que ele quisesse, ela teria que ir, então como toda manhã ele aparecia, ela sumirá. Ele vinha a pensar:
- Como eu, eu o Sol, pude me apaixonar pelo prateado brilho da Lua, oh, Lua que ao anoitecer, aparecer para mim. Porém, logo tenho que ir, iluminar outro continente, e sendo assim, não poderei vê-la por muito tempo, ah, doce Lua, como pude me paixonar pelo teu brilho encantador, como meu amor.


(...)

Oh anjo!

às 13:54

Paraiso é percebe que tenho um anjo, oh anjo!
Aquele que tenho todo dia ao meu lado, oh anjo!
Que a toda hora, eu quero um abraço, meu abraço caloroso e apertado que sinto sua respiração, oh anjo!
Meu grande anjo, que você toque em meus lábios, seus lábios, meus lábios, oh anjo!
Me leve ao paraiso com sua cativante presença, ah anjo!
Seu olhar me facina e que traz o meu sorriso, oh anjo!
Oscilar do seu lábios, transformando-se em um perfeito e delicado sorriso, o meu belo sorriso, oh meu anjo!
Me leve ao paraiso, com sua maravilhosa esperança, oh lindo anjo!
E que quero só estar contigo, percebe que te amo, ah eu amo, oh anjo!
Eu quero e você, tê-lo em meus braços e jamais largar-te para o mundo, oh anjo!
Não me abandone, e não irei te largar, oh doce anjo!


(imagem Ráh que fez. Peguei da Tay *-*)

Infortúnio Destino!

terça-feira, 20 de abril de 2010 às 15:25

Não me lembro do dia em que vi o teu olhar, ah, não, sei que o destino é o mais infortúnio possível, mais não lembro. Sei que vi, que sorrir para aquele rosto alegre, quando finalmente conheci... Depois de algum tempo, o destino, sim o infortúnio e fabuloso destino, colocou você no meu caminho, e me mostrou que meu pequeno mundinho poderia ficar perfeito ao teu lado, e descobrir, o amor mais sincero e verdadeiro, maior possível, trocado entre mim e ti, a amizade verdadeira, com certeza, você é meu melhor amigo, amigo que amo, amei tão intensamente quando percebi, sim, tinha me apaixonado, me apaixonado pelo meu melhor amigo. Desliguei-me da história que tinha antes de te conhecer, apagou da minha mente tudo, agora nela permanecia você. Você pelo qual entregue-lhe meu coração,dele sim, você cuidaria bem melhor, protegeria, amaria-o de paixão, o destino mais infortúnio e maravilhoso que pude ter. Agora ao teu lado percebo, que coisas insanas que existiam, criariam seu destino, o prazeroso sentido de descobri-las contigo. O perfeito e infortúnio destino. Posso não lembrar lembra-me o dia que conheci o meu olhar, de encontro ao teu, pois eu sei, o dia que me apaixonei e estampei o meu sorriso bobo, em meu rosto, o dia que tocou minha mão, neste dia, notei o quanto segura e protegida estava, estaria eu: "parecendo uma criança que precisaria ser protegida da 'chuva' ?" Portanto, que eu tivesse todo dia, não importando como eu me sentiria eu queria ter o olhar, do qual eu conheço, queria ter o sorriso, do qual eu agradeço, eu queria apenas estar com quem conheço, sim, agora eu estaria apaixonada pelo meu melhor amigo, nada disso impede que eu viva essa minha nova paixão, o importante é que eu te tenha, e eu sei que te tenho.

Segredinho da Looly :*

domingo, 18 de abril de 2010 às 12:45
Sei que muitas pessoas tão se perguntando, neste extado momentos, de onde tiro todas as fotos do Blog Maçã Ácida, tudo bem como a LolyMarinho é boazinha ela vai dizer, que algumas ela editar, outras que é a maioria, ela pegar em doações de fotos, na verdade a maioria das fotos são de um só doação com três perfil... então ai, estar os perfis da Pictures Holiday. ^^


pictures holiday +
pictures holiday ll
pictures holiday lll
comunidade, pictures of holiday s2

robeijos :*

Pensamentos.

às 12:32

Poderia palavras te dizer;
Mas pensamentos lindos escrever!
Com tudo isso eu posso viver;
Por um motivo não consiguirei.
Eu não consigo viver...
Sem não te ter, perfeitamente, disso eu sei dizer!
Não, poderia falar muito de você.
Por várias razões eu não consigo escrever.
Motivos simples, motivos variados.
Por muito tempo passaria a escrever,
Mais meus pensamentos simples eu escreverei:
Eu te amo, e disso eu digo e confirmo.
O quanto eu sinto e me inspiro.
Á escrever, te amo!
Só não sei o quanto eu te amo...
Pois é muito mais que posso, escrever.
Mas eu digo qie é bem mais, bastante.
Para mais de mil palavras, poderia eu,
Te descrever,
Em um pequeno poema que escrevi?
Te amo, disso eu precisava dizer.

apenas uma .

sexta-feira, 16 de abril de 2010 às 20:42

Podem existir milhões de palavras,
Para descrever o que sinto por você.
Meu amor por você é único e inacabável,
Basta crer que esse amor é verdadeiro.
Pode existi milhões de razões para explicar.
Como me sinto com você.
Pode e há, uma simples, mais especial.
Apenas três palavras, que para alguns.
Pode ser insignificante, porém ela, somente ela.
Torna tudo que sinto por você, real.
Diferente e Insubistituível.
A minhas palavras em um milhão são:
Eu Te Amo!
Mas dizendo isso para você, a torna assim tão especial.
Uma palavra em milhões, eu escolho essa,
Te Amo!

Agora Eu Sei,

às 19:38

Nos teus beijos eu procurava,
Uma razão que já encontrei.
Meu peito agora tão pouco seguro.
Porque eu sei,
Que em ti, eu busquei.
Achei, uma razão
Para ti, e contigo ficar,
Mas agora pode passar de um devaneio.
Mais que irá ficar.
Eu encontrei, eu sei.
Agora eu guardo o teu
bem mais precioso.
Aquele que me entregou,
No nosso primeiro, o primeiro beijo,
O dia que deu-me,
Teu coração, um ser glorioso.
É um valor insubstituível,
mas me entregou, porque
fiz o mesmo, foi uma preciosidade.
Eu sei que irá tratar como merece.
Assim com tratarei o teu.

Emma Charlotte D. Watson ♥

quinta-feira, 15 de abril de 2010 às 16:07

Divona, diva, meu espelho de mulher, minha inspiração pra me torna-la, sei que muitas adolescentes, assim como eu, tem aquelas pessoas famosas que nos inspiram boa parte do que nós somos: Fãs de Coração, Paixões Verdadeiras, Suor que Damos por Eles, ok assim também não, meninas e meninos bem melhores (ficou melhor).
Enfim, Emma Charlotte Duerre Watson, é a minha inspiração, de beleza, inteligencia [/nemtanto. perseverança. Tipo, verdadeira pessoa [/PeloMenosEuAcho. E praticamente cresci vendo a Emma desabrochar que nem uma linda rosa em inicio de primavera. Ela sim, cresceu, amostro o verdadeiro talento.
Aos onze anos com o fabuloso papel da melhor amiga de Harry Potter :p Hermione Granger, quer dizer Emma Watson, estreior como atriz, desde pequena dava para notar o seu grande talento. Para mim, um super talento, ontem, hoje e sempre.
Depois de ter feitos os filmes do Harry Potter (Hermione Granger) e Ballet Shoes (Pauline Fossil), seu talento continua... Claro, agora ela resolveu fazer faculdade nos Estado Unidos, depois de estar entre jovens milionários e mais influentes, ela resolveu que precisava ter um diploma, além do currículo de atriz, e que não apenas seguir com sua carreira.
Em tudo, Emma, sabe como e a pressão de ser uma adolescente famosa, realizou um sonho e adquiriu fãs apaixonados pelo mundo todo, com um simples gesto, um adorável sorriso, sendo uma perfeita atriz. Ela sim, sabe o que fazer quando estar sendo seguida por paparazzi, mesmo vivendo em Londres, que quase ninguém e muito conhecido, mesmo fazendo um grande papel, ela vive sua vida muito tranquila, que isso e o melhor, ser famosa e mesmo assim continuar com sua privacidade, além de tudo ela teve muita sorte por ter conseguido o que conseguiu até hoje.
Divona, divona, divona. Exemplo de mulher perfeita. Hoje dia 15 de abril, ela completar mais um aninho de vida, "Parabéns pra você, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida." Só até com uma pequena homenagem para aquela que agradeço por ter me dando sonhos, esperanças, sorrisos e muitos risos. Para ela eu agradeço muito, muito mesmo.

Entenda... Eu Sou Assim!

terça-feira, 13 de abril de 2010 às 14:26

Eu sei o que eu faço, o que eu quero. Você sabe o que quer, você tem sua vida, eu deixo você tê-la, assim com eu tenho a minha, a sua vida não pertence a mim, antes de mim, você tinha a sua vida. Só quero que perceba o que sinto por você, você quer acreditar no que os outros pensam, no que os outros dizem, eu não sou assim. Você, só você conhece-me, só você eu quero que conheça-me, o que verdadeiramente eu sou, a realidade, mais parece que não acreditar em mim. Eu não sou assim, você apenas tente aceitar. Eu quero minha vida, e você tem a sua, uma pequena trocar, eu já não sou mais a garotinha que precisa de proteção, que faz o que os outros querem, mais eu posso ser a adolescente que sempre precisará de uma grande ombro amigo, e que sempre terá sua própria opinião, mesmo com todos, eu poderei ser: namorada, esposa ou até amante, mas você sempre terá uma grande amiga, para falar o que pensas, eu assim que naturalmente eu sou.

Meu Pequeno Super-Herói

sábado, 10 de abril de 2010 às 18:06

Ele é tudo para mim.
Ele me protege do perigo, me ajudar quando é preciso, me alegra quando estou triste, claro as vezes me irrita quando o dia, pra ele está ruim... Sei que isso poderia trazer algum problema.
Mas ele me faz bem, porque ele sabe que algum dia: Serei a criancinha que ele abraçará depois de um pesadelo, a adolescente que estará desiludida, ou apenas a mulher que irá escuta-lo. Meu pequeno, me entende, compreende como me sinto, tirá minhas dúvidas quando necessito.
Não gosta nada quando alguém me faz chorar, o pelo algum motivo... Ele inventar qualquer coisa para me fazer feliz, ou só dar um simples sorriso torto, com ele diz: "Aquele sorriso sem sal, mas que é muito bom para mim." Ele me faz sentir melhor. Porque talvez você vai ser aquele, que me salva... E, no final das contas, você é meu protetor.
Porque você sabia que eu era o tipo de agora que não gostava de mostrar o rosto, mas você acreditava que um dia irá mudar, e amostrar para todos quem eu seria, que meus sonhos poderia se tornar a minha realidade, você acredita em mim, isso é ótimo, ter alguém que acreditar e confia em mim.
Na realidade eu não mudei, ele só me fez mostrar o que eu era verdadeiramente, o que estava dentro de mim, ele fez muito para mim, queria saber o que tinha por trás do meu humilde rosto, o meu verdadeiro segredo, que eu sou um pequenina criança que nessecita de apoio, de ajudar e acima de tudo de proteção.
Ele tem tudo que eu preciso, ele me achou, ele me descobriu, ele me amou, protegeu e me quis. O amor que sentimos, que trocamos é muito especial, eu sou a irmãzinha mais nova dele e ele é meu grande irmão, relação de parentesco nenhuma, mas criamos esse lado, pelo nosso verdadeiro e imenso sentimento. Qualquer coisa é interresante quando ele me informar e estar ao meu lado... Só pelo fato de saber que no final de tudo ele me salvará, e que ele é meu Pequeno Super-Herói, isso sim é o que importar.

Ele é ,

sexta-feira, 9 de abril de 2010 às 19:53



Aquele que só com um olhar, me faz sorrir.
Aquele que com seu sorriso, me encantou.
Aquele que com seu jeito timido, me conquistou.
Aquele menino lindo, me ganhou.
Aquele com a respiração expressiva, me arrasou.
Aquele com seu beijo quente, me intimidou.

um dos modo,

às 19:49

De repente, você me faz te querer tanto assim. Só pelo modo de como você me olhar, e de me pedir um: Eu Te Amo, outra coisa que me faz me apaixonar e o seu sorriso sincero de quando eu lhe digo isso. Seu carinho e intenso abraço, oh, abraço, aquele que me faz me sentir bem distante daqui, o mais importante é que estarei contigo, estarei amando, me apaixonando. Isso é uma das coisa que você faz para eu te amar assim!

Piores Cantadas ...

às 19:24

Das quais nunca ouvi ninguém dizer,
(exeto em filmes, revistas, ou quando ouviu foi a pior de sua vida.)


"Doeu? - O quê? - Quando você caiu do céu, porque com esse rosto você só pode ser um anjo!"
"Vem sempre por aqui?" (Ainda mas se você estivesse na escola e na mesma sala que ele)
"O que está achando do tempo?" (Mesmo o Edward dizendo isso, essa é horrivel.)
(Você está passeando com seu cão) " Qual o número do telefone da cadelinha?" [/PÉSSIMA.
"Sabia que estou doidoi? - Doido? - É, doido por você!"
"Meu coração tá morrendo! - Nossa, morrendo? - De amores por ti." [/infatil.
"Como você consegue? - Consegue o quê? - Ficar linda a cada dia que passa..."
"Se durmo sonho contigo, se acordo penso em você...Parece um castigo, mas não consego te esquecer."
"Seu pai é ladrão? - Não! (você muito assustada.) - Porque ele roubo o brilho das estrela para por em seus olhos!"
"Sua mãe é Ana Maria Braga? Pois eu sou Mais Você."
"Ai gata, sabia que deveria está presa? Por ter roubado meu coração."
"Seu pai é dono da Tam? - Por quê? - Nossa, que avião, hein?!"
"Oi, tudo bem? Você vai me dizer seu nome ou ficar sem saber com quem vou sonhar está noite."
"Durma com os anjos e sonhe comigo, que um dia poderás durmi comigo e sonhar com os anjos."
"Toda veida tem um problema e todo problema tem uma solução, e a solução do meu problema é conquistar o seu coração."
"Meu coração tá dodói. Cadê você ao meu lado, para cura-lô?"
"Que tal? Que seja sempre três: Eu, você e a felicidade!"
"Entre você e um sorriso, escolho você para sorrir todo dia!"
"Que loucura! Seu olhar é mais lindo que a luz da lua!"
"Teu pai é padeiro? - Por quê? - Porque és um sonho."

Arranjei algumas, mais tem cada uma que faça-me um favor, e muito, muito pior. Mas se for um cara lindo dizendo isso, você cai no papo, quem não cair que atire a primeira pedra. Se tiver alguma e só comentar, amor... Beijinhos :*

#

terça-feira, 6 de abril de 2010 às 16:29

A cada pulsação do meu coração, penso em você, penso em como você fez a diferença - As batidas pulsam em relação a cada momento contigo, moveria muitas coisas pra te fazer feliz. Passar mas tempo - acelerando lentamente os meus movimentos e os teus. Poucas palavras bastariam, poucos toques, até mesmo a respiração,meu coração contigo se tornar muito melhor, só pra ti, amor.

Pegadinha? Ao contrário!

sexta-feira, 2 de abril de 2010 às 19:46

AVISO: Leia o texto por inteiro, nada de ficar lendo pela metade, pois vão pensar ao contrário... e não é isso que quero ok?! Obrigada pela Atenção e Por Ler o Texto.


Hoje, acordo e percebo... Robert Pattinson não é mais importante na minha vida, não é o homem dos meus sonhos, que ele foi algo que aconteceu comigo no passado recente, tipo no dia 31 de março, meu passado de fã estérica. Sim, e Jonas Brothers e Harry Potter foram coisinha de criança. Sem Sentido!
Pensei também que as pessoas que amo, não fazem parte da minha vida e não precisarei dos conselhos delas, posso muito bem me virá sozinha... Meus amigos não seram mais meus amigo, minhas paixões, foram apenas momentos de solidão, que precisava para não ficar triste.
As músicas que adorava, não fazer menor sentido, começando pelas letras, terminando pelas vozes dos cantores, muito chatas... Justin Bieber, Ke$ha, PCD, Taylor Swift... Enfim, era tudo baboseiras, e que na realidade eu gosto mesmo e de forró, pagode, Robert Carlos e Maria Bentania.
E que me casaria, não com o Fedorento Robert Pattinson, mais sim com o primeiro cara que visse na rua, e gostasse logo de cara. Esse, seria meu homem ideal... para passar o resto da minha vida mediócre no Planeta Terra. Não, iria fazer diferença mesmo.
As pequenas coisas da vida, não fazem diferença, são só coisas insignificantes e viver pensando no agora, não encherá sua barriga no futuro (...)
Ok, cansei disso! Tá tudo que escrevi a cima, isso SIM é uma GRANDE BOBAGEM, IDIOTA e SEM SENTIDO. Só mesmo, uma mente pequena pensaria nisso.. Se você gosta de algo, e porque isso tem seu significado, podendo ser o mais bobo ao mais importante. Viver o agora e sempre melhor, porque você não esperá seu futuro mesmo, amanhã você pode estar aqui, ou não...
Aah, lembrei o motivo de escrever esse texto ao contrário da minha vida: Primeiro de Abril... :D
#DiadaMentira.


#RealidadeDaLorena...
... Robert Thomas Pattinson continua sendo o homem da minha vida, aquele que quero passar a eternidade (por enquando, até que um dia algum garoto tirará esse posto dele :p) Jonas Brothers e Harry Potter continuam sendo paixão e vicio, muito vicioso, amo Justin Bieber, Ke$ha,PCD e Taylor Swift... amo as vozes e letras de músicas, minhas histórias de amor... Meus amigos são tuuudo para mim, e importante ter eles comigo hoje&sempre... Pessoas que amo, não importa quem ou que são TODA PARTE DA MINHA VIDA. Explicado tudo foi-se minha pegadinha de Primeiro de Abril, foi sem graça, não é?! Explicação Dois: Postei hoje, por que não tinha encontrado o texto para postar no dia certo :S.
quinta-feira, 1 de abril de 2010 às 20:39

Há cada olhar, movimento, ou até mesmo qualquer lugar, eu olharei o horizonte, a olhar para algum desses sentidos que temos, eu pensarei em como seria se você estivesse aqui, sua presença aconteceria como se estivéssemos em câmera lenta, cada segundo eu queria o mínimo detalhe, o mais precioso possível.
às 20:29

A amizade verdadeira, aquela que você se encanta com a pessoa que estar compartilhando momentos incriveis, momentos que só aquela pessoa traz para você, aquela pessoa que você pode confiar, contar tudo que você sabe, partilhar segredos, e bem importante ter essa pessoa aqui. amizade, ter que ser trocada, você dar seu coração que a pessoa lhe dara o dela, e importante na adolescencia senti que pode confiar em alguém, que alguém irá escutar e você irá escuta-la. Amizade server para isso.Amar e Entregar-se a felicidade ao ldo do sorriso daquela pessoa.O seu sorriso me encanta, cada vez que você sorri eu percebo que a vida tem sim, felicidade e alegria. E que posso muito bem ter-la, sorrindo com você, todo vez que recebo um abraço seu eu percebo que posso estar segura ao seu lado, porque afinal de contas você é aquele que me protege, me sinto importante por estar me escutando, e que depois de uma longa conversa você me dará o melhor conselho, aquele que você achar melhor para mim... Dias melhores, sorrisos e abraços melhores, isso sim me faz importante na sua vida, amizade assim quero levar você por toda a vida. Pois és minha melhor amiga, e que te amo de verdade.

Maçã Ácida | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com Distribuído por Templates